Dup Powers Chat
Força Hacker

Bom Ontem eu estava com um amigo no xat.com/bagulhosebagulhos E um amigo meu tava com [2] (allpowers) sendo ki ele so tinha 1 eu falei amigo arruma 1 allpowers ele disse so tenho 1 eu falei mais ai tem 2 de cada velho  ai ele falo mais e dupado fi :(   kkk ai eu falei lol mi ensina vo postar na FH esta ai pra voces seguro nao pedi senha nem login apenas seu id para a conta ficar com [2] de todos powers que voce tenha :)

Tutorial !
primeiramente: tem ant virus ki e chato ;d tudo ki baixa dis ki e virus entao por precauçao desative ant virus no momento ki tiver baixando Ok !
Segundo : abra o programa coloque apenas seu Id. id e o que fica no seu registro clique em seu boneko e voce vai ver em cima os numeros e o nome coloque o que tem em cima completo .
terceiro:colocando id voce abri o programa e clica em dupar espera 1 minuto depois logue no www.xat.com/login coloque as opçoes de baixo Off si nao colocar nao vai funfar !! pois si voce nao logar nunca vai aparecer os powers. fazendo isso de f5 onde voce ta irar ter 2 powers de todos ki voce tem mais aviso logo voce so pode vender os que voce tem ou seja voce tera [2] de todos mais so vai poder vender [1] ou trocar sempre quando voce vender ou trocar seus powers irao desbugar ai voce abri novamente o programa e faz tudo certim :) os powers so irao sumir si voce trocar pode reloga quantas vezes quiser nao irao sumir !!!
quarto:  caso voce queira desbubar seus powers deixando 1 de cada somente clique em no dupar espere 1 minuto relogue no xat.com/login e pronto !!


0 comentários:


:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

sábado, 2 de abril de 2011

Mande sua sugestao

Alien Cs_rio

Isso Mentira

Meu IP

Blog Archive

Link me

Parcerias Força Hacker


Drowning Pool - Bodies (Let The Bodies Hit The Floor)

Link Para Download : http://www.megaupload.com/?d=5H1YG92I

Como Baixar

Email:

Senha:


DECHE SEU BANNER AKI

Parceiros Top


Tenha Seu Proprio Chat Box! Chat Maior!

PROTETOR DE LINKS RETIRADOS TODOS OS LINKS DO SITE FORÇA HACKER SAO DIRETOS By:Anderson

Hora Certa [FH]

Derubando Sites De MuOnline

Força Hacker. Tecnologia do Blogger.

Popular Posts